quinta-feira, abril 28, 2011

Falta Pouco

Confesso que nem ia postar hoje, mas a minha intuição me mandou entrar no meu facebook. E acabei de ser informada que saiu o primeiro trailer de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 (quase morri hahaha).

O trailer não parece nada muito animador. Parece que teremos muitas mortes, muito suspense, e como os produtores e atores do filme disseram mais ação. E me parece, também, que o filme envolve um mistério com o Severo Snape, será? (tenso).É bom se preparar pois lá vem uma batalha de bruxos supermega fantástica e parece que tudo isso vai se passar no velho e famoso castelo de Hogwarts.

Ah e o trailer nem legendado está, mas como diria uma pessoa (kkkk) uma imagem vale mais que mil palavras.


E só pra lembrar o filme estreia 15 de julho(contando os minutos!!). E não deixe de votar na enquete que termina daqui 3 dias.

2 comentários:

  1. Nossa eu amo Harry Potter d+!Já até votei na enquete tô ansiosa pelo resultado e pra chegar 15 de julho tabem amo muito muito muito seu blog!

    Bjo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.Sua opinião é muito importante para o Lovely.