segunda-feira, maio 02, 2011

Resultado da enquete: Qual é a melhor saga na sua opinião


Oi a enquete foi encerrada e com 54% dos votos a Saga Harry Potter foi eleita a melhor, mas a disputa entre Harry Potter e Crepúsculo foi acirrada, apenas quatro votinhos de diferença.

Eu achei super justa a escolha das leitoras, pois Harry Potter tem mais história que Crepúsculo.Sem falar que os filmes da Saga Crepúsculo deixam a desejar (para mim depois que a Victória teve a morte mais sem graça do mundo, o filme não tem mais sentido).

Harry Potter é histórico, crescemos junto com esse bruxinho e seus melhores amigos.Os filmes mesmo envolvendo um mistério que é levado até o último momento, não deixam a desejar nem um pouquinho no quesito emoção e atenção do telespectador.

Já As Crônicas de Nárnia (coitada só teve um votinho), não posso falar muito, pois só vi o primeiro filme (que, a propósito, amei) mas pretendo ver os outros assim que puder.

Bom meninas, é isso ai.Quero ver a opinião de vocês nos comentários e não deixem de votar na nova enquete.

Beijos 

7 comentários:

  1. Vamos cmbinar ki primeiro eu nunk assistir harry potter, segundo neim sei o ki e cronicas de narnia so sobrou crepusculo!Mais prefiro meu pc ! kkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk eu amo harry potter!Vc é boba :) mas eu te amo kkkkkk obg
    beijo

    ResponderExcluir
  3. kkk adoro vc viiu ! *-* 2 bjos rosas

    ResponderExcluir
  4. Ah, sem comparações, eu amo de paixão a saga Harry Potter, porém também gosto bastante de Crônicas de Nárnia ;* Enfim, adorei o post xD

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  5. Não acho que harry potter é melhor que crepusculo!So mais crepusculo tem uma historia de amor liiiiiindaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Fico feliz que as leitoras deem sua opiniao, mas espero que respeitem a minha, afinal todas teem espaço para darem sua opiniao principalmente aqui nos comentarios!

    Obg :)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.Sua opinião é muito importante para o Lovely.